A Lukatec fecha o 1º semestre de 2018 consolidando-se, cada vez mais, como líder em tecnologia para recapagem de pneus. A empresa, conhecida por suas soluções inovadoras e que auxiliam na redução de custos e aumento da eficiência do trabalho de reformadores de pneus, teve prestigiada participação na The Tire Cologne, que ocorre na cidade de Colônia, na Alemanha.
A The Tire Cologne é uma das principais mostras do setor e aconteceu entre os dias 29 de maio e 1º de junho. Ótima oportunidade para que a Lukatec apresentasse sua linha de robôs de raspagem de pneus, que é a mais completa do Brasil. Foi também o início das participações da empresa em grandes feiras internacionais.

Lucas Möller, fundador e CEO da Lukatec destacou esse passo a frente da empresa:

“Desde o lançamento da Rasparobô, em 2012, sentimos um expressivo interesse do mercado internacional pela nossa tecnologia e acreditamos que a The Tire Cologne seria o momento ideal para realmente apresentarmos nosso produto para o mundo”.

E a decisão se mostrou acertada. Com três de seus equipamentos em exposição e um dos robôs ligado em ciclo de demonstração, ao longo dos três dias de mostra, o estande da empresa teve excelente participação, atraindo visitantes dos Estados Unidos e de diversos países da Europa.

“Fizemos contatos excelentes com tomadores de decisão de importantes indústrias e podemos dizer que a feira superou nossas expectativas”, analisou Lucas.

Além de apresentar no mercado internacional seus robôs tradicionais, a Lukatec lançou no evento a quarta geração da Rasparobô, o modelo FF, e mostrou ao mundo toda sua capacidade de inovação, reforçando a sua força como desenvolvedora de tecnologia.