A Lukatec comprovou a sua liderança quando o assunto é tecnologia em recapagem de pneus, durante a 13ª Pneushow, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. A feira recebeu o importante lançamento da Rasparobô Compacta, que chega ao mercado para ampliar e completar a inovadora linha Lukatec de raspadoras de pneus, possibilitando aos reformadores de menor porte, usufruírem da mesma tecnologia utilizada pelas grandes reformadoras.

A participação da Lukatec nesta edição da Pneu Show foi de muito sucesso. O estande da empresa recebeu um grande número de visitantes, que ficaram extasiados com o lançamento da Rasparobô Compacta e com as outras soluções inovadoras que a companhia apresentou aos participantes, como as extrusoras da linha Roitread, com seu conceito modular, diferenciando-a da concorrência e tornando-a a mais completa do Brasil.

Para Lucas Möller, a feira foi uma ótima oportunidade para consolidar a presença da marca no mercado:

“A Lukatec aproveita para agradecer aos parceiros e clientes que estiveram visitando o estande da empresa na 13ª Pneu Show e por consolidarem a posição da Lukatec como líder em tecnologia para recapagem de pneus. As nossas soluções têm trazido grandes vantagens frente a produtos concorrentes e, com isso, evidenciamos a importância da linha mais completa de extrusoras do Brasil”.