A Lukatec, especializada em inovação para reforma de pneus, encerrou sua participação na Pneushow 2022 com excelentes resultados. Em sua nona participação no evento, a empresa apresentou uma grande novidade para o setor: a VITRU360, equipamento com tecnologia circular para bandas planas. “A Pneushow 2022 foi um enorme sucesso. Com certeza, foi a edição de maior impacto e não apenas para a Lukatec, mas para o setor como um todo em termos de visitação e novos negócios. O lançamento da VITRU360 marcou o ponto alto do evento, gerando muita repercussão e sendo um dos assuntos mais comentados durante a feira”, comenta Eduardo Engbrecht, diretor da Lukatec.

Segundo Engbrecht, as principais temáticas nesta edição da Pneushow foram a tecnologia e a inovação em reforma de pneus. “Os avanços desenvolvidos para este mercado trazem inúmeros benefícios aos reformadores, com mais eficiência e produtividade, maior controle de qualidade e um pneu recapado mais confiável”, observa. O diretor lembra que a história da Lukatec sempre foi marcada pelo pioneirismo e pela liderança em tecnologia para reforma de pneus, com novidades como a Rasparobô, a Roitread e o i4 oferecendo o melhor em robótica, conceito modular, interconexão de equipamentos, automação e customização de processos.

Em 2022, a empresa celebra seus 20 anos de trajetória apresentando mais uma grande novidade aos clientes. Com automatização, estiramento constante, centralização perfeita e qualidade no acabamento, a VITRU360 proporciona padronização na aplicação das bandas, além de ergonomia e segurança para os operadores. “Pela primeira vez as bandas planas contarão com tecnologia de reforma de pneus aplicadas através de expansores circulares. Além disso, a VITRU360 segue o conceito modular da Lukatec e assim nossos clientes podem configurar o equipamentos conforme suas necessidades”, acrescenta Engbrecht.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment